domingo, 8 de fevereiro de 2009

Eu preciso de Ti, Senhor!!






Como Zaqueu- Regis Danese



Como Zaqueu eu quero subir

No mais alto que eu puder

Só pra Te ver, olhar para Ti

E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor

Eu preciso de Ti, óh Pai

Sou pequeno demais

Me dá a Tua paz

Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa

Entra na minha vida

Mexe com minha estrutura

Sara todas as feridas

Me ensina a ter santidade

Quero amar somente à Ti

Porque o Senhor é o meu bem maior

Faz um milagre em mim



O Senhor já mexeu com minha estrutura

O Senhor já mudou toda a minha vida

Quero Ti seguir meu Senhor

Eu preciso de Ti

Não consigo mais viver sem o Teu amor

Cada vez te amo mais e mais

Pois Senhor ,

Tu és minha Vida, meu Tesouro,meu bem maior



Eu te amoooo,Senhor!!!!!




50 comentários:

  1. AMO AO MEU DEUS DE TODO MEU CORAÇÃO, EU EM MINHA VIDA DESCI AO FUNDO DO POÇO EU IMPLOREI E SUPLIQUEI SUA AJUDA ELE ME OUVIU,O SENHOR OUVE O GRITO DE DESESPERO, EU TE AMO SENHOR OBRIGADA O DEUS POR TUDO.

    ResponderExcluir
  2. hj estou n fundo poço,mais tenhu fe no meu deus..ele vai me ajudar.....senhor preciso de ti meu pai!! me da tua paz ..nao me deixe sozinha..... traz meu marido de volta meu deus...transformado no nome do senhor jesus..amem!

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU NO FUNDO DO POSSO,NÂO VEJO NENHUMA LUZ
    PERDI MINHA SUDE MINHA FAMILHA MAS NÂO PERDI O CARATER E NEM A FÉ QUE DEUS ME AJUDARA SAIR DESSA ANGUSTIA QUE ESTOU VIVENDO, SENHOR ME AJUDE A SUPERAR ESSA FAZE RUIM QUE ESTOU PASSANDO,DEVOLVA MINHA VIDA MINHA SAÙDE MINHA FAMILHA,SOU SEU FILHO PRECISO DE TIPORQUE VOCE È O AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sei o passa em tua vida,não sei por que me deu vontade em responder essa suplica,olha eu tbem estou passando por luta e sei q a vitoria é garantida pois cremos num deus vivo q ressucitou lazaro e abriu o mar vermelho.creia somente ,creia,apenas creia q a vitoria vai ser sua.

      Excluir
  4. Senhor, estou precisando de tua força, precisando de um simples olhar seu. estou sem orientação e quero voltar a ter um espírito ileso. As dívidas corroem meu ser e sei que esse é praticamente a minha única fraquesa. De-me forças para superá-las Senhor, dê-me sua ajuda. Amém

    ResponderExcluir
  5. Deus é nosso criador, nosso pai que se manifesta atraves do amor. JÁ ME ABENÇOOU E SOU MUITO GRATO E MANTENDO A VERDADE E MEU CARATER DEMOSNTRO QUE OU GRATO PELA SEU AMOR.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre preciso de ti SENHOR, mas nesse momento eu vos digo: EU CONFIO EM TI JESUS,e sei que todos os nossos problemas serão resolvidos,pois eles estão entregues em tuas mãos oh pai. Glória a Deus nas alturas.

    ResponderExcluir
  7. anônimo tenho percebido que sua vida não tem sido muito fácil ou melhor tem sido horrível parece um beco sem saída, mas tenho, mas tenho visto algo muito determinante na sua vida. a sua determinação de vencer e sua fé em Deus, vc me dá certeza de que vai vencer ou melhor a cada dia vc vence uma barreira parabéns sua coragem diante da prova que está passando é realmente uma lição de vida pra mim siga enfrente e quando tudo terminar vc será outra pessoa. Deus te abençoi fique na paz de Deus querida

    ResponderExcluir
  8. senhor aqui é um filho teu pedindo ajuda pq já não aguenta mais viver desse jeito,só tú sabe meu pai oq se passa no meu coração,senhor tenho uma ferida aqui dentro de mim q não cura com ajuda dos medicos uma ferida q não se ver só doe e doe no coração deus não sei oq seria de mim sem vc,mi sinto sozinho nesse mudo é como estivese preso dentro da minha proria casa mi ajuda.

    ResponderExcluir
  9. SENHOR AQUI ESTOU IMPLORANDO PELA SUA BONDOSA AJUDA.SABES DO MEU GRANDE PROBLEMA,ABRE UM CAMINHO ONDE EU POSSA SEGUIR PARA ME LIVRAR DESSE PROBLEMA.SEI QUE ME AJUDARAS.AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua na tua força, pois o Senhor Jesus é contigo.

      Excluir
  10. meu Deus eu preciso de te me ajuda senhor. tu falaste por intermedio de jeus cristo q nunca nos abadonaria.senhor tem misericordia de mim ouve o meu clamor ajuda me senhor, preciso de te.Eu sei q tu existe q nos nao somos mera existencia me ajuda me

    ResponderExcluir
  11. HJ EU ESTOU MUITO TRISTE.TENHO MUITOS PROBLEMAS.MAS SEI QUE MEU DEUS VAI ME AJUDAR.EU PRECISO DE TI SENHOR.SABES DA MINHA DOR.ME AJUDE POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  12. Estou passando por um momento muito dificil em minha vida, Senhor me dê forçaa, me ajuda, eu preciso de ti...

    ResponderExcluir
  13. oi fico muito feliz de ter esta oportunidade de poder dizer o quanto Deus ama cada um de nos tenho passado por muitas dificuldades mas sempre tenho apreendido com cada uma delas a ficar com o meu coraçâo no Senhor nâo deixe nada abalar sua fè nele porq tudo vai passar
    vc podi ser o milagre que as pessoas esperam
    um forte abraço mdt em Sl 55.22

    ResponderExcluir
  14. senhor eu sei que o Senhor jamais abandona um filho seu mesmoquando nos sentimos tão só.
    Traz de volta o bom ânimo nos dá forças pra viver neste mundo tão confuso nos enche do seu espirito transformar nossas vida para que possamos nos tornar seus imitadores tudo isso (problemas) vão passar eu crêio pois o Espirito Santo é o nosso privilegio.
    EU TE AMOMUITO JESUS
    O SENHOR É MEU AMOR MAIOR
    PERDOA AS MINHAS FALHAS

    ResponderExcluir
  15. SENHOR. DESDE CRIANÇA ESTIVE CONTIGO, LEVEI TUA PALAVRA CONSOLADORA A MUITOS DESAMPARADOS, HOJE ESTOU SOFRENDO E SEI QUE SÓ O SENHOR PODE ME AJUDAR, ILUMINA OS MEUS CAMINHOS SENHOR, BEM SABES QUE NÃO QUERO ENTRAR PELA PORTA LARGA, MAS CHEGAR NA PORTA ESTREITA TA FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL, O INIMIGO ARMA CILADAS CONTRA MIM. SENHOR TEU JUGO É SUAVE E TEU FARDO É LEVE, VEM EM MEU AUXILIO EU IMPLORO. AMÉM

    ResponderExcluir
  16. Estou sem rumo, minha vida não tem mais alegria,esta tudo desmoronando, estou numa depressão muito grande, tenho vontade de sumir, e o q sei fazer é só chorar...Mas sei q vou superar tudo isso pq jesus esta comigo, ele é minha joia mais preciosa...Sinto sua falta senhor, fica comigo, longe de ti não posso ficar, longe do teu amor não posso viver, sei q todo esse meu sofrimento passará, pq Deus esta comigo, mesmo as vezes me destanciando dele... Eu te amo meu senhor e meu deus, minha razão de viver, minha respiração, meu tudo,sei q sem ti seria ainda mais difificil...Realiza teus milagres em minha vida!!!

    ResponderExcluir
  17. JESUS PRECISO DE TI ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS QUE SÓ VOS TEM O PODER DE DETERMINAR QUE ACABE ESTOU SENDO VÍTIMA DE BULLYING POR PARTES DE VIZINHOS E ME ENCONTRO COM SÍNDROME DO PÂNICO. TEM MISERICÓRDIA SENHOR JÁ NÃO AGUENTO MAIS, NESSE EXATO MOMENTO ESTOU COM INSÔNIA; MAS MEU PENSAMENTO ESTA EM TI E ESPERANDO POR TI FICA COMIGO PAI POIS OS PERSEGUIDORES SÃO PERVERSOS DIA E NOITE NÃO ME DÃO SOSSEGO. QUE JESUS NOS LIVRE DE TODOS OS MALES DO CORPO E ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  18. Senhor Jesus, eu preciso de Ti !
    Carlson Ripoll Gomes.
    O Amigo de Deus.
    28/08/2010.

    ResponderExcluir
  19. Apesar das circunstâncias, eu sei, Deus que tu estas comigo.
    As vezes o sofrimento, a dor, a angústia, a ansiedade e a solidão me levam a desfalecer. Nessa hora eu preciso de ti, preciso do teu amor. Como uma corsa anseia por águas assim tenho sede.Como terra seca, assim é a minh'alma, preciso de ti.
    Apressa-te Senhor em vir em meu auxílio, pois tu sabes a dor que estou sentindo. Não permitas que meus inimigos triunfem sobre mim.
    Em ti espero e confio, meu Deus e meu pai.

    ResponderExcluir
  20. Deus eu preciso de ajuda,não sei o que fazer da minha vida tenho vontade de morrer meu deus. Não aguento mais essa vida de sofrimento é muita dor pra uma pessoa só..O deus me ajuda a pelo menos ter esperança e fé de que tudo vai adr certo

    ResponderExcluir
  21. Senhor meu Deus, me ajuda a superar as dividas, ajuda-me a arrumar dinheiro para pagar uma divida que não é minha mais que envolve o meu nome. Eu te peço SENHOR em nome do Teu Filho JESUS. Me ajude.

    ResponderExcluir
  22. jesus estou aqui para te pedir um pouco da sua alegria ,e benção coisa que não sei oque é, ser feliz ,alegre minha vida sentimental esta desistruturada,caindo,não aguento mas esse sofrimento jesus me ajude a vencer essa batalha longa !!!!! tus sabe oque faz sou seu filho e estou pedindo ajuda meu pai maravilhoso obrigado !!!! obrigado pai!! so tus sabe do meu sofrimento!!! um dia tudo passara.

    ResponderExcluir
  23. Senhor Jesus, eu creio, mas aumentai a minha fé. Preciso tanto de Ti nesse momento, tende misericórdia de mim. Ilumina meu caminho, com tua compaixão, me dá o dom da alegria Senhor. Que sejas Tu o juíz desse processo e que me seja favorável a tua sentença, se for de Tua vontade. Caso contrário, abre novas portas em meu caminhar, pra que eu possa aceitar a tua vontade sem me revoltar. Peço que perdoe os meus momentos de revolta Senhor, pois creio na Tua misericórdia e compaixão. Amém!

    ResponderExcluir
  24. Senhor meu Deus, entre na minha vida,tire essa angustia do meu coração que assola meu sorriso, minha alegria e minha simpatia que tanto estavam presentes em mim. Por favor Senhor, eu vos suplico que me ajude, que me tire dessa solidão. Não consigo estudar, não consigo sorrir, não faço mais nada direito. Estou a deriva neste mundo, mas confio muito em ti Senhor, não me deixe naufragar, por favor, por favor, por favor. Salve a minha alma. quero tanto sentir a paz interior, quero tanto sentir Jesus em meu coração, presente todo o tempo em minha vida. Tenham compaixão de mim e perdoe-me pelos meus pecados Pai.

    ResponderExcluir
  25. FIQUEM FIRMES POIS JESUS DISSE: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAIS TENDES BOM ÂNIMO EU VENCI O MUNDO!!! JESUS ESTA VOLTANDO E EM BREVE VIVEREMOS EM NOVOS CEUS E EM UMA NOVA TERRA ALEGRIA ETERNA, ONDE NAO HAVERA MAIS LAGRIMAS NEM CHORO SE OUVIRA.

    ResponderExcluir
  26. Oh pai nao tenho mais força pra aguentar mais nada nessa vida a unica força que tenho e a minha filha ela e a minha fortaleza tenho um marido que so me trata mal e que so chiga e ainda por cima mexe com drogas tenho uma familia desestruturada eu tenho que ter 3 cabeças em casa tenho que pensar por mim pela minha filha que e uma criança e por ele nao aguento mais faz um milagre em minha vida pois nao aguento mais

    ResponderExcluir
  27. senho eu sei que tu meama e ama meus filho tam bem eu agradeso todos os dia da minha vida poti e pela sua mãe maria santisima

    ResponderExcluir
  28. SENHOR, SÓ O SENHOR SABE O QUE PASSA EM NOSSO ÍNTIMO, ME DE FORÇA PRA SUPERAR ESSA ANGÚSTIA QUE NOS DISANIMAM TANTO!!!!! SEI QUE SOU AUSENTE COM SENHOR!!!! MAIS CONFIO EM TI!!!!

    ResponderExcluir
  29. Amadíssimo JESUS CRISTO, COM TODO MEU SER,TE IMPLORO QUE3 PREENCHA MEUS VAZIOS,CARENCIAS, DEFEITOS, TUDO QUE NÃO PROVÈM DE TI, APESAR DE MIM,TÚ ÉS O MEU TUDOOOOO, ENCHE MEUS VAZIOS, ME TIRA DESSE BURACO EM QAUE TENHO V VIVIDO, GUERREIA POR MIM, ATE IMPLORO EM NOME DE JESUS NÃO TENHO MAIS ESPERANÇAS A NÃO SER EM TI, MEU DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Senhor jesus cristo, tu es o Deus da minha vida, meu pai maior, meu guia meu protetor e libertador Eu confio na tua palavra... quando clamo ha te meu Deus sinto a tua presença me pretejendo curando de todo o mal... Jesus me ajude sempre nasminhas dificuldades e nessecidades, cuida meu Deus das minhas filhas de ha elas saude e proteçao... amém

    ResponderExcluir
  31. senhor deus meu eu te adoro com todas as minhas forcas quero lhe agradecer pelo passado presente ate mesmo pelo futuro que ainda virar. me ajuda a superar todos minhas falhas egoismo, e conquistar a realizaçao dos meus sonhos obrigada deus por eu existir. obrigada por estar sempre ao meu lado.

    ResponderExcluir
  32. JESUS MARIA E JOSÉ ME AJUDA CONSEGUIR ESSE EMPREGO POIS PRECISO MUITO AMÉM

    ResponderExcluir
  33. hoje dia 27/09 eu preciso de um milagre de Deus na minha vida e e eu sei que eu vou alcançar.

    ResponderExcluir
  34. Senhor Deus,obrigada por tudo que tens feito na minha vida,Tu Senhor restauraste minha família,e continua fazendo maravilhas em minha vida,obrigada ò Deus,principe da minha paz e Senhor do meu viver,eu te amo,eu te amo,eu te amo ò DEUS!

    ResponderExcluir
  35. Qdo eu estava no fundo do poço,Deus me atraiu para Si e me confortou em teu colo,sarou-me e lavou-me e atravez do teu unico filho Jesus,hoje os umbrais de todas areas da minha vida estao selados com o sangue de Jesus,amém! Obrigada Senhor, pelo teu grande amor por mim,amém e graças a Deus!

    ResponderExcluir
  36. Obriga Senhor, poi existir e me amar tanto assim,eu te amo e te adoro com todas as minhas forças!

    ResponderExcluir
  37. Qdo eu olho pra tráz e vejo de onde Deus me resgatou e o qto Ele transformou à mim e a minha vida,eu vejo o qto Ele é poderoso e fiel,Deus é tudo de melhor q existe em mim,Ele é minha rocha e minha essencia,por tudo isso eu digo de todo o meu coraçao,Te amo DEUS, te honrarei,Hosana nas alturas,teu nome é poder pra sempre!

    ResponderExcluir
  38. Senhor Jesus,eu queria ti pedir mais uma vez que olhe para minha filha,ela está passando por momento difícil em sua vida,ela apostou tudo para por um negócio e agora está se arrependendo,por favor Jesus em nome de Nossa mãe Maria Santíssima resolve esse problema ,serei muito grata meu grande amigo.Sei o quanto nos ama e não queria que a nossa criança fosse atingida por esses problemas.te amo muito meu grande amigo e salvador, tenho certeza que tudo irá se organizar. Bjos ,amem.

    ResponderExcluir
  39. JULIA AMARAL JUNDIAÍ

    Boa tarde,Deus te peço em teu nome fala comigo eu preciso tomar uma decissão que vai mudar totalmente a minha vida,e ainda mais agora na espera dessa criança seja feita a tua vontade,fala comigo toca meu coração!

    Amém...Amém

    ResponderExcluir
  40. Senhor Deus, estou tão angustiada, cuida dos meus filhos não os abandona, me sinto tão só!
    Cura meus filhos Senhor, é o pedido de uma mãe desisperada...

    ResponderExcluir
  41. Rogério

    Irmãos tenho passado por muitas lutas, mas em todas elas o Senhor Jesus tem me sustentado com sua mão poderosa. Leiam Isaias 41.10, essa foi a palavra que Deus me deu em meio as minhas aflições.
    Paz do Senhor a Todos. Saibam que voçes são importantes, são especiais e amados por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus tu sabes que te amo mas os problemas financeiros as dividas que fiz estão me deixando louca. Ajude-me senhor não quero perde-lo enem minha familia.Sei que se eles descobrirem não irão me perdoar.Prefiro morrer do que ser abandonada pela minha família me ajude por favor em nome da trindade santa. ameeeeeeeeeeeeeeeeem.

      Excluir
  42. Senhor o senhor é o meu DEUS meu PAI amado eu não estou mais suportando essa depressão, eu não tenho força nem para orar eu so consigo susurrar, preciso de ti mais que o ar que eu respiro ,muda a minha vida espiritual, não aquento mais esta carga , parece que carrego uma carga de 80 kilos nas minhas costas, me ajuda meu DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=ZMbHUWKwpwk

      JESUS DISSE..MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE...

      Excluir
  43. http://www.youtube.com/watch?v=ZMbHUWKwpwk

    ResponderExcluir
  44. hoje estou confusa e coloco todos os meus problemas em suas maos senhor a te entrego minha vida meu deus

    ResponderExcluir
  45. MEU PAI, QUERO TE AGRADECER PELAS VEZES QUE EU ESTIVE EM DESESPERO E O SENHOR RESOLVEU TUDO PARA MIM, AGORA VENHO AQUI PEDIR UMA DIREÇAO A SEGUIR, SEI QUE ES UM DEUS FORTE PODEROSO E QUE NUNCA NOS ABANDONA OS SEUS FILHOS, ME DE UMA DIREÇAO ESTOU FRACA, MAS CONTIGO SENHOR SOU SEMPRE FORTE.

    ResponderExcluir
  46. Senhor, sabes a aflição que me encontro, ajude-me a solucionar esta situação que só Tu podes. Ajude-me a ouvir o seu Doce Espirito e a onde eu não veja luz possa vislumbrar a Tua presença. Não permitas que eu sucumba no desespero, mas que tenha certeza que na hora certa a solução abençoada e aprovada por Ti virá. Perdoa a minha fraqueza e nunca permitas que me afaste de Ti. Lembro-me quando te fiz este pedido pela primeira vez. A quem irei, Senhor, só Tu tens palavras de vida eterna. A vida só tem sentido quando estamos ligados a Ti. Reconheço o seu Amor, a Sua presença, o Seu carinho. Reconheço que só Tu es Deus e a Ti quero sempre pertencer.Com todo o meu carinho.
    Amém.

    ResponderExcluir