terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu te amo,JESUS!!!




Teus Olhos Revelam Que Eu

Nada Posso Esconder

Que Não Sou Nada Sem Ti

Oh Fiel Senhor

Tudo Tu Sabes De Mim

Quando Sondas O Meu Coração

Eis Que Tudo Podes Ver

Bem Dentro De Mim

Leva Minha Vida

A Uma Só Verdade

Que Quando Me Sondas

Nada Posso Ocultar

Sei Que Tua Fidelidade

Leva Minha Vida Mais Além

Do Que Eu Posso Imaginar

Sei E Não Posso Negar

Que Os Teus Olhos Sobre Mim

Me Enchem Da Tua Paz

Tua Paz Senhor

Meu Senhor,sei que sabes tudo de mim

Sabes o que penso de Ti,meu Amado Jesus

Meu coração bate por Ti,Jesus

Eu te amo tanto,Jesus

Estou até emocionada em escrever isto

Porque eu vou Ti receber sempre

Também Te entrego as pessoas

O CORPO E O SANGUE DE CRISTO

Com todo amor e carinho que tenho por Ti

Recebo Te Jesus em meu coração

Ficas em mim e eu em Ti

Por isso que fico emocionada

Porque é PURA UNÇÃO!!!

E sempre se manifesta em mim JESUS.

E me enche com Tua Paz.

Por isso eu digo sempre...

JESUS ...EU TE AMOOO!!!!!!

11 comentários:

  1. nossa que lindo ...é bom saber que apesar das coisas ruins do mundo existe pessoas que escrevem tantas coisas lindas e verdadeira falando do amor de Deus e jesus seu filho amado. ah...ia esqueçendo eu também te amo jesus!!

    ResponderExcluir
  2. lindo demais ! , Jesus eu te amo !

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!!!!!!!!!encontrar pessoas como vocês aqui,é acreditar cada vez mais no amor de Deus,que mandou seu filho espiar por todos nós.
    Te Amo Jesus,obrigada por seus ensinamentos que
    se espalham por toda humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo meu Jesus
    não pelo o que tens feito por mim
    mais pelo o que tu és ,tu és perfeito o seu
    amor é o amor mais puro e doce e lindo do universo obrigda senhor Jesus por me amar mesmo
    sem merecer pois sou tão falha perante a sua presença mais o senhor me sondas e sabes que tudo o que mais quero e te honrrar em tudo na minha vida .Senhor Jesus não quero te decepicionar mais quero ser uma filha que te dá alegria me ajuda paizinhhoo a te servir em Espirito e em verdade e ser fiel ati custa o que custar senhor eu quero te honrrar .Jesus tu és a tradução do que é o amor eu te amo Jesus EU TE AMO JESUS eu te amo

    ResponderExcluir
  5. JESUS É A RAZÃO DA MINHA VIDA.NÃO EXISTE OUTRO DEUS IGUAL A TE.JESUS É AMOR E QUEM AMA PERMANECE EM DEUS.ELE É TUDO EM MINHA VIDA SEM ELE AMINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO .RECEBA ESTE JESUS NO EU CORAÇÃOE VAIS VER QUE A TUA VIDA VAI MUDAR PRA MELHOR. EXPERIMENTE.ENTREGA A TUA VIDA A JESUS CONFIA NELE EO RESTO ELE FARÁ. MEDITE NESTAS PALAVRAS AMIGO A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  6. EU TE AMO JESUS TUS ES A RAZAO DE MEU VIVER

    ResponderExcluir
  7. serva do DEUS vivo6 de maio de 2010 às 14:32

    há sempre perfume nas maos que ofereçem flores, Jesus e o perfume que fica nas suas maos para abençoar para salvar e libertar deixa Deus te usar ,EU TE AMO JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Glória a Deus! Como éh bom ver um povo tão cheio da Presença do nosso Pai amado... Senhor, preferimos morrer por Ti a viver sem Ti. Te amo Jesus muito.

    ResponderExcluir
  9. JESUS MARAVILHORO DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLORIA EU TE LOUVO E TE AGRADEÇO POR TUDO ,O MEU JESUS AMADO EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  10. Eu te amo Jesus
    Eu te amo Jesus
    A minha vida é para o teu louvor
    Eu te amo Jesus
    Eu te amo Jesus
    Não vivo eu , mais Cristo vive em mim
    E a vida que vivo agora é pela fé
    Aquele que me amou e se entregou por mim
    A minha vida é para o seu louvor
    Eu te amo Jesus
    Eu te amo Jesus
    A minha vida é para o teu louvor.

    ResponderExcluir
  11. jesus eu te amo do tamanho do mundo
    es tudo pra mim

    ResponderExcluir