sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Jesus: Médico dos Médicos

Eu sei que aqui não é lugar para fazer propagandas,
mas se você me permite,

vim aqui divulgar o trabalho e o currículo
de um Grande Médico amigo meu,
precisando dos serviços dEle é só entrar em contato.
Ele atende 24hs por dia:

Médico cirurgião: Jesus Cristo
Graduação: Filho de Deus
Médico auxiliar: Espírito Santo
Sua experiência: Estados Impossíveis
Seu atendimento: Geral
Sua especialidade: Operar milagres
Seu instrumento: A Fé
Seu favor: Graça
Livros publicados por Ele: A Bíblia
Doenças que cura: Todas
Preço do tratamento: Confiança Nele
Sua garantia: Absoluta
Consultório: Teu Coração.



Jesus é o Médico dos Médicos
Só Ele cura
Só Ele salva
Ele está presente na Eucaristia
Que é o melhor Rémedio que existe
E de graça!
Ele está presente em seu coração
Ele quer operar em seu coração
Mas Ele não é intruso
Ele pede para entrar

Você deixa?


3 comentários:

  1. SIM EU JÁ DEIXEI ELE ENTRAR EM MEU CORAÇÃO EM MINHA VIDA. POIS O ADORO COM TODAS MINHA FORÇAS E TODA MINHA ALMA.

    ResponderExcluir
  2. MINHA VIDA JÁ É DE JESUS, E PRECISO DE UMA CURA E TENHO FÉ PLENAMENTE QUE SEREI CURADA EM NOME DO MEU JESUS MÉDICO DOS MÉDICOS. O MEU SENHOR E SALVADOR JESUS.

    ResponderExcluir
  3. claro que sim - ele ja se encontra dentro de mim a muito tempo . Estou cm um problema que pra mim é bastante significante e tenho certeza de meu senhor JESUS nao vai deixar de me atender . eu te AMO meu senhor JESUS CRISTO .

    ResponderExcluir